Minha conta
Pesquisa
Filters
Close

FAQ (Perguntas mais frequentes)

É seguro comprar online?

O Shopping.co.ao dá aos seus clientes várias opções para que a sua experiência de compra online seja útil, segura e o mais adequada possível às suas necessidades. Oferecemos vários métodos de pagamento e envio fazendo com que o seu processo de compra seja simples e seguro e mantendo sempre a sua privacidade. 

 

É possível devolver um produto que tenha encomendado no caso de ter um problema com ele? 

Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 7 dias após o envio, desde estejam novos e não tenham sido utilizados e estejam na sua embalagem original e não danificada. Deverá juntar a fatura da sua compra. No caso de devolver o produto como acima mencionado, será totalmente reembolsado e os custos de entrega serão deduzidos.

 

 

No caso de o produto ter sido danificado durante o envio será totalmente reembolsado, sem qualquer tipo de condições.

 

Veja a nossa Política de Devoluções e Trocas 

 

Se o produto que eu recebi estiver danificado, o que devo fazer? 

Deverá contatar-nos no prazo de 7 dias após o envio e devolver o produto novo e sem ter sido utilizado, na embalagem original e não danificada. Deverá juntar a fatura da sua compra. No caso de verificarmos que o produto foi danificado durante o envio será totalmente reembolsado, sem qualquer tipo de condições. Em outros casos – serão deduzidos os custos de entrega.

 

Veja a nossa Política de Devoluções e Trocas 

 

 

O que acontece se o produto que eu quero estiver esgotado?

O Shopping.co.ao compromete-se a enviar a sua compra de acordo com o preço e especificações tal como consta no seu e-mail de notificação de confirmação e na data agendada. Alguns dos nossos produtos estão disponíveis para fornecimento imediato. No caso de indisponibilidade temporária de determinados produtos iremos informá-lo do tempo previsto para a entrega. 

 

 

Como obtenho o produto que encomendei online?

Depois de ter completado a sua compra e estar pronto para fazer a sua encomenda, ser-lhe-á pedido que se registe como cliente no nosso site ou que entre como convidado. O registo permitir-lhe-á completar a sua encomenda e receberá por e-mail uma notificação de confirmação. No dia seguinte ao da realização da sua encomenda entraremos em contato consigo para que confirme os detalhes que forneceu e para que agende a opção de envio e a data que preferir. 

 

 

Saiba mais sobre as opções de envio do Shopping.co.ao  

 

O que posso fazer se o produto que procuro não está disponível na vossa loja? 

Teremos todo o gosto em que entre em contato com o nosso Departamento de Apoio ao Clientee que sugira novos produtos para a nossa loja online; pode adicioná-lo à sua lista de desejos (serviço apenas disponível para clientes registados). Vamos informar-nos sobre os produtos e tentaremos tê-los disponíveis para que possa fazer a sua compra online. 

 

Como pago pelos produtos que encomendo?

O Shopping.co.ao oferece aos seus clientes várias opções para um pagamento seguro – quer seja online ou offline.

Saiba mais sobre as opções de pagamento do Shopping.co.ao  

Porque é que os preços do Shopping.co.ao são tão baixos?

O Shopping.co.ao foi criado e é dirigido pela ESI TELECOM – um dos maiores importadores e distribuidores angolanos de produtos eletrónicos e telemóveis. A nossa proximidade com o mercado em que funcionamos, combinada com os nossos processos de trabalho eficazes e com a nossa abordagem direcionada para o cliente permitem-nos reduzir significativamente os preços dos produtos que oferecemos. 

Dado que somos os importadores dos produtos oferecidos online não são adicionadas margens de lucro ao preço. Além disso importamos grandes quantidades de cada produto e convencemos os nossos fornecedores a reduzirem os seus preços. O Shopping.co.ao também tem custos operacionais baixos, o que significa que podemos tirar partido desse facto para lhe oferecermos os melhores preços que pode encontrar.

Possuem uma loja física em Angola?

Sim. Temos várias lojas localizadas em Luanda, nas quais pode recolher a sua encomenda feita online e encontrar mais produtos. 

 

Encontre uma loja

 

Como posso contatá-los?

Convidamo-lo a contatar o nosso Departamento de Apoio ao Cliente para mais informações:

  • Fazer mais perguntas ou pedidos
  • Fazer sugestões e comentários sobre o Shopping.co.ao
  • Expressar a sua opinião sobre os nossos produtos e serviços
  • Comprar produtos por telefone
  • Procurar produtos que não conseguiu encontrar online

 

Quem está por trás do Shopping.co.ao?

O Shopping.co.ao foi fundado e é dirigido pela ESI TELECOM - um dos maiores importadores e distribuidores angolanos de produtos eletrónicos e telemóveis. A ESI TELECOM é um fornecedor líder no fornecimento de soluções de comunicação e é membro do Grupo ESI,que existe em Angola há mais de 13 anos. 

 

Como posso ter a certeza de que recebo realmente os produtos que encomendei e que paguei online?

O Shopping.co.ao é dirigido pelo ESI TELECOM – um dos maiores importadores e distribuidores angolanos de produtos eletrónicos e telemóveis. O ESI TELECOM é membro do Grupo ESI, ativo em Angola há mais de 13 anos e que é considerada uma empresa sólida e credível. Além do Shopping.co.ao, possuímos lojas físicas localizadas em Luanda, nas quais pode recolher a sua encomenda feita online e encontrar mais produtos. 

 

Como posso ter a certeza de que os detalhes que forneci online são mantidos seguros e privados?

O Shopping.co.ao está empenhado em manter a privacidade dos compradores, aplicando por isso um conjunto de métodos habituais no que diz respeito à privacidade online. Usamos tecnologias de ponta online para gestão de privacidade e para garantir que as suas informações estão sempre em segurança. Apenas recolhemos a informação de que precisamos para concluir a sua compra e para lha entregar. Comprometemo-nos a não partilhar esta informação com mais ninguém e não a usamos para outros fins. 

 

Política de Privacidade do Shopping.co.ao  

 

Os vossos produtos incluem garantia? Qual é a duração? 

Em cada um dos produtos disponibilizados no Shopping.co.ao encontrará uma descrição detalhada que inclui as condições de compra e de garantia oferecidas pelo fabricante do produto. A duração da garantia varia conforme o produto. 

 

Pode saber mais sobre a nossa Política de Devoluções e Trocas, que lhe permite devolver ou trocar produtos danificados.  

Central de vendas e Reservas: 918719999
SendGrid